DESFECHO

Saiba qual será o final de Christian/Renato em 'Um lugar ao Sol'

 Novela será substituída por Pantanal, que estreia no dia 28 de março na faixa das nove

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/02/2022 às 10:01 | Atualizado em 17/02/2022 às 10:05
Notícia
X

O último capítulo de 'Um lugar ao Sol' irá ao ar apenas na sexta-feira (25) de março, mas o desfecho da novela estrelada por Cauã Reymond foi revelado.

 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a novela irá tratar o cenário da atual pandemia de covid-19. Os personagens Elenice, vivida por Ana Beatriz Nogueira, e seu irmão Teodoro, interpretado por Fernando Eiras, serão vitimados pela doença no último capítulo.

Os dois porém, não serão mostrados doentes. A morte será apenas mencionada por Rebeca, vivida pela atriz Andréa Beltrão.

Depois de um tempo, numa reunião familiar, Rebeca aparecerá falando sobre o ex-cunhado: "Quem morreu foi a mãe dele, coitado. Durante a pandemia, de covid-19. Ela e o irmão, Teodoro, que era uma ótima pessoa".

Qual será o desfecho de Christian ?

A cena final de Elenice e Theodoro antes do falecimento, será no tribunal, durante o julgamento de Christian, interpretado por Cauã Reymond. A cena inclusive já foi gravada.

Christian irá responder pelos crimes de violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica. Além de Elenice, que dará um depoimento, e Theodoro, estão presentes na cena Bárbara, personagem de Aline Moraes, e Santiago, vivido por José de Abreu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor