Saúde

Paulinha Abelha: hospital atualiza estado de saúde da cantora da 'Calcinha Preta'

Cantora da Calcinha Preta está internada desde a última sexta. Paulinha Abelha foi internada devido a problemas renais

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/02/2022 às 20:04 | Atualizado em 17/02/2022 às 21:03
Notícia
X

Paulinha Abelha, vocalista da banda "Calcinha Preta", segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi socorrida com um problema renal desde a última sexta-feira (11) para um hospital particular de Aracaju, em Sergipe. 

Saiba detalhes do quadro de saúde da cantora

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da cantora. Nesta quarta-feira (16), o hospital que Paulinha Abelha está internada emitiu um novo boletim médico para atualizar qual o estado de saúde da vocalista da "Calcinha Preta".

Segundo o hospital, Paulinha Abelha segue com o quadro de saúde estável na UTI. A cantora continua sendo submetida a terapia dialítica.

Confira a nota do hospital sobre o estado de saúde de Paula Abelha

O Hospital Unimed Sergipe informa que Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, permanece internada em leito de terapia intensiva, em terapia dialítica. O quadro permanece estável, sem intercorrências clínicas nas últimas 24h"
Assessoria de imprensa de Paulinha Abelha

Marido de Paulinha Abelha diz que cantora não está em estado grave

Marido de Paulinha Abelha, Clevinho Santos recorreu as redes sociais para explicar como está o estado de saúde da cantora da banda "Calcinha Preta". O pronunciamento foi feito na última segunda-feira (14).

"A Paulinha não está em estado grave nenhum. Estou aparecendo pouco aqui porque tenho que resolver as coisas. Graças a Deus a Paulinha está bem melhor. Ela está se recuperando e eu estou conversando com os médicos todos os dias. Ela só precisa de mais alguns dias para ainda se recuperar mais um pouco", acalmou o marido de Paulinha.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Citação

O Hospital Unimed Sergipe informa que Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, permanece internada em leito de terapia intensiva, em terapia dialítica. O quadro permanece estável, sem intercorrências clínicas nas últimas 2

Assessoria de imprensa de Paulinha Abelha

Tags

Autor