Cantor da Calcinha Preta se pronuncia sobre morte cerebral de Paulinha Abelha: 'Fake news'
Paulinha Abelha foi internada há uma semana, após apresentar problemas renais
Bell Oliver, atual integrante da banda Calcinha Preta, desmentiu a notícia de que Paulinha Abelha teria sofrido morte cerebral. A cantora está internada há uma semana em Aracaju e enfrenta problemas renais.
"É fake news. A gente fica muito triste. Isso aí é um mal irreversível, que ela teve morte cerebral. Quero aqui dizer para todos os fãs e amigos que ela continua estável. Fiquem tranquilos, vamos continuar nossa corrente de oração", tranquilizou Bell Oliver.
O cantor ainda informou que uma equipe foi contratada para avaliar o quadro de saúde de Paulinha Abelha, paralelo ao da equipe hospitalar. "Uma equipe que a gente contratou, que está dando um diagnóstico neutro, fora do hospital, junto com a equipe do hospital. (...) Ele [o médico] pediu que a gente tivesse calma, que as taxas dela estão normais", adiantou.
Paulinha Abelha foi internada no último dia 11 de fevereiro, em Aracaju, após uma turnê com o Calcinha Preta. Ela deu entrada apresentando problemas renais, e até o momento a causa não foi divulgada. Atualmente, a cantora está em coma.
Saiba detalhes do quadro de saúde da cantora
Conheça a carreira de Paulinha Abelha, vocalista da 'Calcinha Preta'
Paulinha Abelha tem 43 anos e já alcança uma consolidada carreira como artista. Ela começou sua trajetória musical ainda adolescente, aos 12 anos.
Em 1998, a artista de 43 anos viu sua carreira decolar. Esse foi o ano que ela ingressou na banda "Calcinha Preta" e ficou bastante conhecida pelo Nordeste, principalmente entre no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Clique aqui para saber mais.