TORCEMOS POR MELHORAS

Saiba tudo sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, cantora da 'Calcinha Preta'

Cantora está internada desde a última sexta-feira (11), em virtude de problemas renais

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 18/02/2022 às 9:08 | Atualizado em 18/02/2022 às 18:45
Notícia
X

Na última sexta-feira (11), Paulinha Abelha, conhecida pela sua potente voz na banda 'Calcinha Preta', foi internada em um hospital de Aracaju, Sergipe, em virtude de problemas renais.

Através das redes sociais, a assessoria da cantora informou que Paulinha Abelha precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com o quadro de saúde estável. Saiba qual o atual estado de saúde da artista:

 

Marido de Paulinha Abelha diz que cantora não está em estado grave


Na última segunda-feira (14), Clevinho Santos, marido da artista, recorreu as redes sociais para explicar o estado de saúde da cantora da banda "Calcinha Preta".

"A Paulinha não está em estado grave nenhum. Estou aparecendo pouco aqui porque tenho que resolver as coisas. Graças a Deus a Paulinha está bem melhor. Ela está se recuperando e eu estou conversando com os médicos todos os dias. Ela só precisa de mais alguns dias para ainda se recuperar mais um pouco", acalmou o marido de Paulinha.

Paulinha Abelha é submetida a diálise

Na terça-feira (15), a cantora precisou ser submetida a diálise. Este é um procedimento "comum" para remover substâncias tóxicas que ficam retidas quando os rins deixam de funcionar da maneira adequada.

O estado de saúde de Paulinha Abelha era considerado estável e sem infecção. A equipe médica que acompanha a cantora segue realizando exames para melhor identificar seu quadro clínico.

Integrantes da banda Calcinha Preta pedem orações pela saúde de Paulinha Abelha

Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, membros da banda de forró 'Calcinha Preta', usaram suas redes sociais para pedir orações pela recuperação da colega de grupo Paulinha Abelha.

Paulinha Abelha apresenta piora 

Na quinta-feira (17), seis dias após seu internamento, os médicos informaram que Paulinha Abelha teve uma piora em seu estado de saúde. A artista entrou em coma.

Marido de Paulinha Abelha pede orações


Clevinho Santos, marido da cantora, se pronunciou momentos depois que a informação de que Paulinha Abelha havia entrado em coma ser divulgada. Depois da piora no estado de saúde, o modelo e influenciador pediu orações pela cantora da "Calcinha Preta".

Na quinta-feira (17), após atualização do boletim médico da artista, fãs de Paulinha Abelha se reuniram em frente ao hospital em que ela estava internada e fizeram correntes de oração.

Assessoria de Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, revela o que causou coma na cantora

A equipe da cantora revelou que uma bactéria no cérebro de Paula foi o que a levou ao coma. A informação foi dada para a equipe do jornalista Léo Dias.

Assessoria desmente morte da cantora

Diante dos rumores de morte da cantora, a assessoria de imprensa se pronunciou na noite da quinta-feira (17). 

Segundo informou a assessoria de imprensa de Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, a vocalista da "Calcinha Preta" está viva e aguarda melhor momento para ser transferida para um outro hospital.

Paulinha Abelha é transferida de hospital

Por causa da piora em seu quadro de saúde, a cantora precisou ser transferida de hospital. As necessidades de ser cuidada com maior atenção começaram após Paulinha Abelha entrar em coma.

A transferência da cantora aconteceu de fato apenas na noite desta quinta-feira (17). Paulinha Abelha foi transferida do Hospital particular, em Aracaju, para o Hospital Primavera, na mesma cidade.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor