CONFIRA VÍDEO

Simon Leviev, o ‘Golpista do Tinder’, fala pela primeira vez após documentário da Netflix: ‘não sou um vigarista’

Simon Leviev alega que ‘era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas’ no app de relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/02/2022 às 9:46 | Atualizado em 21/02/2022 às 9:52
Notícia
X

Simon Leviev, que foi acusado de aplicar golpes milionários em mulheres no aplicativo de namoro Tinder, decidiu contar sua versão da história na primeira entrevista desde a estreia do documentário da Nteflix, 'O Golpista do Tinder'.

O israelense na verdade se chama Shimon Hayut, e no documentário é acusado de se passar por herdeiro do magnata de diamantes Lev Leviev, para aplicar golpes milionários em mulheres no app de relacionamento.

Com os golpes que ele aplicou, ele teria faturado US$ 10 milhões. Em entrevista ao Inside Edition, ao lado de sua atual namorada, Simon Leviev negou o que foi exposto no documentário.

“Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder. Eu não sou um vigarista”, afirmou ele. A entrevista completa será exibida em duas partes, sendo uma no dia 21 e a outra no dia 22 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Em outro vídeo divulgado pela Entertainment Weekly, Simon Leviev dá a entender que a Netflix criou um roteiro que não existe: “Eles apresentam o título como um documentário, mas, na verdade, é como um filme completo”. O Golpista do Tinder deu essa entrevista ao lado da sua atual namorada e declarou que é “o maior cavalheiro do mundo”.

Em dezembro de 2019, o israelense foi condenado por fraude, roubo e falsificação e recebeu uma sentença de 15 meses de prisão. Simon Leviev, no entanto, saiu da cadeia depois de cinco meses.

Após o lançamento do documentário da Netflix, em que três vítimas deram seus depoimentos, ele foi banido do aplicativo de relacionamento. “Realizamos investigações internas e podemos confirmar que Simon Leviev não está mais ativo no Tinder sob nenhum de seus pseudônimos conhecidos”, disse o Tinder em comunicado envidado à Variety.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor