MELHORAS

PAULINHA ABELHA: após novo boletim médico, marido da cantora acredita em recuperação: 'nós iremos vencer'

Paulinha Abelha permanece internada em UTI e respirando com ajuda de aparelhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 21/02/2022 às 20:26 | Atualizado em 22/02/2022 às 14:41
Notícia
X

O marido de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, comentou o novo boletim médico da cantora, divulgado na noite desta segunda-feira (21). A vocalista do grupo Calcinha Preta permanece em coma, com estado neurológico grave e respirando com ajuda de aparelhos. Os fãs e Daniel Diau, um dos vocalistas da banda Calcinha Preta, prestaram uma emocionante homenagem a Paulinha Abelha. Veja o vídeo no fim da matéria.

Clevinho postou em seu Instagram o novo boletim médico e uma mensagem de esperança pela recuperação da esposa. “Nós iremos vencer porque o poder de Deus é maior que qualquer coisa”, escreveu Clevinho, na legenda da postagem.

De acordo com o boletim médico, Paulinha Abelha “segue internada na UTI em processo de investigação clínica”. A cantora está no hospital desde o último dia 11, quando passou mal e foi internada com insuficiência renal. O quadro da cantora teve piora e no dia 17 ela entrou em coma.

O Calcinha Preta anunciou, nesta segunda-feira (21), o cancelamento de agenda de compromissos do grupo até março. “Esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível”, diz o comunicado divulgado no perfil oficial do grupo.

Veja a homenagem que Daniel Diau e fãs prestaram a Paulinha no Hospital em que a cantora está internada: 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor