UTI

PAULINHA ABELHA: Equipe da cantora pede doações de sangue

Cantora deu entrada no hospital no dia 11 de fevereiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/02/2022 às 10:21 | Atualizado em 22/02/2022 às 14:59
Notícia
X

A equipe da cantora Paulinha Abelha, do grupo Calcinha Preta, usou as redes sociais para fazer um pedido aos fãs e amigos da artista. Internada há quase duas semanas, ela segue em coma e agora precisa de doações de sangueOs fãs e Daniel Diau, um dos vocalistas da banda Calcinha Preta, prestaram uma emocionante homenagem a Paulinha Abelha. Veja o vídeo no fim da matéria.

O último boletim médico, divulgado na noite da segunda-feira (21), detalhou que Paulinha Abelha segue na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. A artista respira com ajuda de aparelhos e realiza hemodiálise. Seu quadro neurológico é grave.

Doação de sangue

Foi por meio do perfil oficial de Paulinha Abelha que sua equipe compartilhou uma publicação do Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe, dando detalhes sobre como doar. As doações de sangue podem ser agendadas e feitas em quatro cidades: Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro.

Paulinha Abelha precisa, especificamente, de doações de sangue do tipo O+ e O-. "Doe sangue, doe vida!", diz um trecho da publicação.

Veja a homenagem que Daniel Diau e fãs prestaram a Paulinha no Hospital em que a cantora está internada:

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor