CRÍTICA

Maria Lina se pronuncia sobre polêmica com mãe de Whindersson Nunes e defende pais: 'são minha base'

A mãe de Whindersson Nunes critica família da ex-nora Maria Lina em entrevista e influenciadora respondeu

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 23/02/2022 às 19:48
Reprodução/Instagram
Maria Lina - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A mãe de Whindersson Nunes, Valdecine Nunes, em entrevista ao podcast Ielcast, fez diversas críticas sobre as ex-noras, Luísa Sonza e Marina Lina, e suas respectivas famílias. No trecho do programa divulgado, Valdenice diz que não gostou dos familiares de Marina e chamou Luísa de “fofoqueira”.

Assim que o trecho da entrevista foi divulgado nesta quarta-feira (23), Whindersson se pronunciou sobre o assunto. “Eu já falei para minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso está acontecendo", escreveu o artista no Twitter. O humorista afirmou que a entrevista com sua mãe não vai ao ar.

Maria Lina, entretanto, usou suas redes sociais para defender sua família, que foi chamada de “pior do que a da primeira”, em uma comparação com a família de Luísa Sonza. A influenciadora citou os pais como seus maiores exemplos de pessoas e suas qualidades.

“Problemas todos nós temos, ninguém é perfeito. Nós não somos uma família perfeita, mas mesmo com nossos problemas a gente se ama e a gente se respeita. Eles são a minha base mais sólida”, disse Marina.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias