Futuro

GUERRA RÚSSIA E UCRÂNCIA: Yasmin Brunet, ex de Medina, diz que previu conflito

Yasmin Brunet usou suas redes sociais para relembrar o momento que teria previsto a guerra entre Rússia e Ucrânia em janeiro de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 24/02/2022 às 19:20 | Atualizado em 24/02/2022 às 19:23
Notícia
X

Yasmin Brunet, ex-esposa de Gabriel Medina, usou suas redes sociais para relembrar um episódio que aconteceu no início do ano. Em janeiro de 2022, a modelo teria tido algumas previsões sobre possíveis conflitos que aconteceriam no mundo no período. 

A guerra entre Rússia e Ucrânia estaria entre as previsões feitas por Yasmin Brunet. Nessa quinta-feira (24), ela disse que chegou até ser chamada de louca na época.

"Vocês lembram o que eu falei que aconteceria esse ano e muita gente não acreditou e me chamou de louca?", questionou Yasmin Brunet no Instagram. 

Na época em que fez a previsão, um seguidor de Yasmin Brunet perguntou se ela acreditava em situações negativas que poderiam acontecer neste ano. A filha de Luiza Brunet soltou:

"Esse ano, acredito que, infelizmente, teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável", respondeu Yasmin Brunet em janeiro. 

Yasmin Brunet disse também que nova pandemia será pior que a da covid

Ainda em janeiro, Yasmin Brunet chegou a dizer também que outra pandemia deve assolar o mundo. A situação, inclusive, deve ser "mil vezes pior" do que a da covid-19.

"Fora isso, esse ano ou ano que vem acredito que teremos uma pandemia que vai ser mil vezes pior do que essa… desculpa gente. Digo isso por tudo que venho pesquisando", alertou Yasmin Brunet em janeiro de 2022.

Veja vídeo do momento em que a Rússia ataca a Ucrânia

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor