LUTO

PAULINHA ABELHA: Clevinho Santos, viúvo da cantora, faz publicação emocionante: 'eu não consigo acreditar'

Ele lamentou nas redes sociais a perda da mulher, que faleceu na noite da última quarta-feira (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/02/2022 às 17:42 | Atualizado em 26/02/2022 às 19:49
Notícia
X

A notícia da morte de Paulinha Abelha, aos 43 anos, na última quarta-feira (23) ainda choca o país. A cantora estava internada desde o dia 11 de fevereiro, e não conseguiu resistir após comprometimento multissistêmico. O viúvo, Clevinho Santos, fez uma publicação emocionado.

Nos Stories do Instagram, ele postou uma foto junto com a cantora com a legenda: "eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim". Na imagem em preto e branco, eles aparecem quase se beijando. 

Em uma outra publicação, a foto é dos dois sentados enquanto ele entrega uma rosa para Paulinha. "Eu não consigo acreditar meu Deus", escreveu Clevinho. O casal se conheceu em 2017, logo quando ela se separou do cantor Marlus Viana.

Como foi o enterro de Paulinha Abelha?

Como foi divulgado pela família da cantora, ela teve dois velórios abertos em Aracajú. O primeiro aconteceu na última quinta-feira (24) no Ginásio Constância Vieira. Nele, os fãs e amigos puderam se despedir de perto da cantora. O marido, Clevinho Santos, esteve o tempo inteiro próximo do caixão. Já a amiga Silvânia Aquino, vocalista do Calcinha Preta, precisou ser retirada do local após passar mal.

A segunda cerimônia aconteceu na última sexta (25), agora no município de Simão Dias, cidada natal da cantora. Muitos fãs também compareceram e houve muitas homenagens. Daniel Diau, da Calcinha Preta, também esteve presente e fez questão de cantar.

O enterro aconteceu no fim da tarde, e foi restrito para familiares e amigos. Ela foi enterrada no Cemitério São João Batista, e recebeu lindas homenagens em frente à igreja matriz da cidade. A mãe de Paulinha, dona Josefa Abelha, precisou ser medicada, mas não conseguiu permanecer no local.

Por que o pai de Paulinha não sabe da morte da filha?

Gilson Santos, mais conhecido como "Seu Abelha", ainda não sabe do falecimento de Paulinha. Isso porque foi revelado que ele está acamado devido ao tratamento de Alzheimer. Os familiares resolveram poupá-lo de qualquer tipo de estresse.

"Seu Abelha está acamado e não sabe da morte da filha. Não tem porque dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato", disse a fonte. O ex-marido da cantora, Marlus Viana, revelou que o homem está sentindo falta da filha, já que ela cuidava do pai.

Tags

Autor