Nova missão

Fátima Bernardes deixa Carnaval da Globo; veja quem substitui

Fátima Bernardes foi afastada da cobertura oficial do Carnaval da TV Globo e emissora já tem um nome certo para substituição

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/03/2022 às 20:27
Notícia
X

Fátima Bernardes não é mais a apresentadora oficial do Carnaval da Globo. Pela primeira vez, o especial de cobertura da emissora para o desfile das escolas de samba vai contar com um novo rosto.

O público, no entanto, não deve estranhar tanto a mudança já que a substituta de Fátima já faz parte da programação do canal e é bastante conhecida no meio jornalístico. 

Cabe lembrar que, em dezembro de 2021, a ex-esposa de William Bonner pediu para deixar a cobertura de Carnaval da TV Globo. Por causa da pandemia de covid-19, a festa no sambódromo foi adiada para os dias 22 e 23 de abril.

O nome escolhido para substituir Fátima Bernardes foi a querida e simpática Maju Coutinho. A apresentadora vem trilhando uma carreira brilhante dentro da emissora. Ela já passou pelo Jornal Nacional, Jornal Hoje, atualmente no Fantástico e agora assume mais uma missão

Além de Maju Coutinho, Alex Escobar também vai apresentar o programa especial de Carnaval

Nova apresentadora visita barracões das escolas de samba

Dedicada a nova empreitada, Maju Coutinho fez questão de acompanhar Alex Escobar na visita dos barracões das escolas de samba. Assim, eles conhecem melhor os enredos que as 12 escolas vão levar à Marquês de Sapucaí.

Tags

Autor