SEPARAÇÃO

Casamento de Michel e Marcela Temer chega ao fim, afirma jornalista

Marcela Temer teria saído da casa onde morava e deixou uma carta explicando seus motivos para Michel Temer

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/03/2022 às 16:20 | Atualizado em 04/03/2022 às 15:32
Notícia
X

Teria chegado ao fim o casamento de Michel Temer e Marcela Temer. Segundo informa o jornalista Vincente Nunes, do Correio Braziliense, a ex-primeira dama saiu de casa e levou o filho do casal. Antes de continuar assistindo, relembre quando Temer foi preso na Lava Jato em março de 2019. Assista ao vídeo da TV JC no fim da matéria. 

Casados desde 2003, Michel e Marcela Temer possuem apenas um filho juntos, Michelzinho, nascido em 2009. De acordo com o jornalista, o ex-presidente da República estaria “desolado” e amigos do casal confidenciam que Marcela deixou uma carta suas motivações para deixar o fim do casamento. Marcela deixou a casa que residia com Michel Temer em São Paulo (SP) com o filho.

Michel Temer presidiu o Brasil entre 2016 e 2018, após passar seis anos no cargo de vice-presidente de Dilma Rousseff (PT). O ex-presidente, de 81 anos, assumiu o cargo após o impeachment de Rousseff, mas não pleiteou o cargo nas eleições seguintes. O casal Michel e Marcela se conheceu durante uma das campanhas a deputado federal dele.

Relembre quando foi Temer preso na Lava Jato:

 

Tags

Autor