PREVISÃO

EXCLUSIVO: pai de santo que previu morte de Marília Mendonça também antecipou acidente em show de Anitta; confira

Pai de santo previu acidente ocorrido em show de Anitta em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/03/2022 às 18:36 | Atualizado em 07/03/2022 às 16:09
Notícia
X

Neste final de semana um show de Anitta passou por um momento delicado. A cantora teve que suspender a apresentação por cerca de uma hora depois que uma parte estrutura da decoração caiu e atingiu o público. Em dezembro, o pai de santo Augusto de Oxalá previu um acidente durante uma apresentação da cantora. [Veja o vídeo da previsão no fim da matéria].

O show de Anitta aconteceu no Jockey Club, em São Paulo, e estava com a casa cheia. Um total de quatro pessoas, que estavam abaixo da estrutura, acabaram se ferindo com o acidente. Após o acidente, Anitta fez questão de conferir se todos estavam bem antes de prosseguir com sua apresentação.

No último mês de dezembro o pai de santo Augusto de Oxalá, que previu a morte de Marilia Mendonça, fez uma previsão exclusiva para o Social1 sobre um acidente em uma apresentação de Anitta em 2022. O pai de santo revelou que “um show da cantora haverá um problema com o público”.

“Um show que ela vai fazer, vai ter um problema de aglomeração, de arquibancada, um grande problema com o público envolvido. Não vejo problema com ela, mas vejo problema com o público dela. Tenham um pouco de cuidado. Nesse show vai ter uma grande aglomeração de pessoas e corre o risco sim de ter um sério problema”, disse o pai Augusto de Oxalá.

A previsão estava certa?

Apesar dos feridos que resultaram do acidente, nada mais grave aconteceu com o público no show de Anitta. Entretanto, Augusto de Oxalá também alertou que o ano de 2022 não era um ano propício para aglomerações.

“Evitem aglomerações em shows e em palcos porque vejo um grande desastre”, conclui. Confira mais detalhes da previsão dada por Augusto do Oxalá.

Confira o vídeo da previsão:

Tags

Autor