ANITTA EM 2022

Previsões para Anitta em 2022: pai de santo que previu morte de Marilia Mendonça revela o que o ano de 2022 reserva para a funkeira; veja vídeo

O Pai de Santo Augusto de Oxalá aconselha cantora e público sobre possível acontecimento em show

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 30/12/2021 às 21:18 | Atualizado em 30/12/2021 às 21:38
Notícia
X

O pai de santo Augusto de Oxalá, que previu a morte de Marilia Mendonça, já revelou algumas previsões para o que nos espera no ano de 2022 com exclusividade para o Blog Social1. Entre os eventos vistos pelo religioso nos seus búzios, estão um grande problema de saúde envolvendo o Papa, a volta de um casal querido do público e a morte de um apresentador de televisão. Agora, uma nova previsão surgiu e ele nos contactou para falar sobre uma das maiores estrelas pop do Brasil: Anitta.

Apesar da previsão estar relacionada à Anitta, não é exatamente com ela que o pai de santo está preocupado. O pai Augusto avisa que em um show da cantora haverá um problema com o público, especificamente um “problema de aglomeração”.

“Um show que ela vai fazer, vai ter um problema de aglomeração, de arquibancada, um grande problema com o público envolvido. Não vejo problema com ela, mas vejo problema com o público dela. Tenham um pouco de cuidado. Nesse show vai ter uma grande aglomeração de pessoas e corre o risco sim de ter um sério problema”, diz o pai Augusto de Oxalá.

O religioso ainda completa dizendo que o ano de 2022 não é um ano propício para aglomerações, especialmente em shows. “O ano 22, o ano 2022 é um ano de cautela. São gêmeos, é o ano gêmeos 2-2 e o número 4 não é favorável a aglomeração, muito cuidado mesmo com aglomerações”, alerta. “Evitem aglomerações em shows e em palcos porque vejo um grande desastre”, conclui.

Confira o vídeo com previsão exclusiva do pai de santo Augusto de Oxalá para 2022:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor