2022

Confira as principais previsões para 2022 do pai de santo que previu a morte de Marilia Mendonça

O pai de santo jogou búzios para falar algumas previsões para o próximo ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 31/12/2021 às 15:08
Notícia
X

2021 com certeza foi um ano difícil e cheio de surpresas, mas o que nos espera no próximo ciclo? Em uma série de lives, o Blog Social1 entrevistou o pai de santo Augusto de Oxalá, conhecido por prever a morte da cantora Marilia Mendonça. Nas conversas, o líder religioso trouxe algumas indicações sobre os famosos para 2022. Confira:

Entre as previsões estão os nomes de alguns famosos, como Anitta, papa Francisco e até mesmo o retorno de um casal já conhecido pelo público.

Papa Francisco

Para Augusto de Oxalá, um grande problema para a Igreja Católica está se aproximando, em específico no que diz respeito ao Papa. 

Segundo ele, o Papa deverá ter grandes questões com a saúde, que podem levar à morte. “Acredito que o Papa vai ter problemas de saúde muito grandes em 2022 que podem levar à morte”, revelou.

Vale lembrar que em julho deste ano o Papa Francisco passou por uma cirurgia no intestino. O procedimento busca curar a estenose diverticular do cólon, doença que afeta a qualidade de vida do indivíduo e pode causar fortes dores abdominais. A cirurgia busca, justamente, corrigir algumas “cicatrizes” que são formadas na parede do intestino e facilitar a vida de quem as têm.

Problema de saúde em uma ex-mulher de cantor sertanejo

Em mais uma de suas previsões, Augusto observa um problema eminente com a ex-mulher de um cantor sertanejo. Segundo ele, o cantor em questão foi muito famoso “na sua época”. “Acredito que seja câncer. É uma ex-mulher de um cantor sertanejo, de uma dupla sertaneja”, revela.

Morte de apresentador famoso

O Brasil vai sofrer a perda de uma pessoa muito famoso no próximo ano, um apresentador conhecido por todo o país: 'Não direi quem é, mas vai acontecer', informou ele. O umbandista, que recorreu aos búzios para responder às perguntas do entrevistador Wilker Medeiros, disse que a morte dessa pessoa tão querida já era certa.

"Em 2022 será um ano de uma perda. Uma perda de uma grande pessoa, uma pessoa que apresenta e é grande, que acredito ser do sexo masculino. Por ser um ano duplo e gêmeo [final 22], no mundo da apresentação, que envolve pessoas conectadas a imagem, teremos uma perda", disse ele.

Futuro de Anitta

Apesar da previsão estar relacionada à cantora, não é exatamente com ela que Augusto de Oxalá está preocupado. Ele avisa que em um show da cantora haverá um problema com o público, especificamente um “problema de aglomeração”.

“Um show que ela vai fazer, vai ter um problema de aglomeração, de arquibancada, um grande problema com o público envolvido. Não vejo problema com ela, mas vejo problema com o público dela. Tenham um pouco de cuidado. Nesse show vai ter uma grande aglomeração de pessoas e corre o risco sim de ter um sério problema”, diz o pai Augusto de Oxalá.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor