saiba tudo

Revelado quando novo Louro José vai estrear no 'Mais Você'; saiba tudo

O novo boneco do programa será apresentado de forma surpresa para sua audiência

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/03/2022 às 18:56 | Atualizado em 03/03/2022 às 21:34
Notícia
X

Depois do falecimento de Tom Veiga, ator que fazia Louro José, companheiro de Ana Maria Braga, o programa 'Mais Você' não recebeu um substituto para a atração.

Recentemente, foi revelado que a pessoa para substituir o boneco já tinha sido escolhido. A ideia era manter em segredo sobre a escolha do substituto para "prender" o público na época da estreia.

A expectativa era de que isso aconteça só em 2022, após o BBB, mas o manipulador já tinha sido escolhido pela direção da Globo desde o início do ano. A apresentadora participou de todo o processo de criação do novo fantoche do Mais Você, mas coube à direção da emissora bater o martelo sobre o boneco.

Quando o novo 'Louro José' vai entrar no programa?

Antes das férias, Ana Maria chegou a gravar testes com alguns manipuladores e um protótipo de um boneco. Novos pilotos vão ser feitos com o modelo escolhido. Segundo informações de Carla Bittencourt, do site 'Notícias da TV', o novo fantoche entraria em maio na programação da globo.

Lembrança de Tom Veiga

Famoso por interpretar Louro José, Tom Veiga deixou este mundo em novembro de 2020, aos 47 anos, em sua casa na Barra da Tijuca.

Todas as características da morte de Tom Veiga levam à conclusão que aconteceu de forma natural, sem intervenções externas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

Recentemente, a apresentadora do programa relembrou o amigo e disse que sempre sentiria falta do 'seu velho companheiro'. "No domingo (04/02) meu querido Tom Veiga faria 49 anos. Eu queria mandar um beijo em memória a ele, onde ele estiver", disse Ana Maria Braga, com a voz embargada.

Tags

Autor