Estética

Ex-BBB Thaís Braz tira 2 cm de testa em cirurgia; veja fotos do antes e depois

Thais Braz disse que estava sumida das redes sociais porque estava se preparando para cirurgia de diminuição de testa

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/03/2022 às 19:37 | Atualizado em 14/03/2022 às 18:56
Notícia
X

A ex-BBB Thais Braz realizou mais um procedimento estético. Desta vez, ela fez uma cirurgia para diminuir dois centímetros da sua testa. Veja o resultado, com o antes e o depois, no final desta matéria.  

Em seu perfil oficial no Instagram, Thais revelou a novidade. "Estou sumida por motivos de... tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança", disse a ex-BBB.

Thais Braz disse que, apesar de não ter completado um dia depois do procedimento cirúrgico, sua recuperação tem sido ótima. "Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi super tranquilo", informou.

Saiba mais detalhes sobre a cirurgia de diminuição de testa de Thais Braz

Ao detalhar como foi a decisão para fazer a cirurgia, Thais Braz disse que os dois centímetros que foram retirados da sua testa foi proporcional ao seu rosto.

"Vou ficar uma semana com essa faixa, depois tiro e uso só pra dormir. A única coisa que sinto é, tipo, latejando a cabeça às vezes. Mas bem mais tranquilo do que imaginei", contou Thais Braz sobre sua experiência. 

Boatos sobre namoro Thais Braz e Gui Napolitano ganham força

Thais Braz, ao fazer a revelação da sua cirurgia, apareceu ao lado do também ex-BBB Gui Napolitano. O ex-brother, aliás, teve um romance com Gabi Martins durante o período que estiveram confinados no Big Brother Brasil 2020.

Os boatos sobre um possível namoro entre Thais Braz e Gui Napolitano, então, ganhou força. Isso porque ele aparece ao lado da "amiga" dando carinhos, enquanto ela está se recuperando da cirurgia de diminuição de testa.

Veja resultado da cirurgia de Thais Braz, com o antes e o depois

Instagram/Reprodução
Thais Braz revelou que tirou dois centímetros da sua testa em cirurgia - Instagram/Reprodução

Tags

Autor