SERÁ?

Saída de Fátima Bernardes muda horário do programa de Ana Maria Braga, diz colunista; saiba detalhes

O Mais Você vai estrear em um novo horário na programação da TV Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/03/2022 às 11:29 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:25
Notícia
X

A saída de Fátima Bernardes das manhãs da TV Globo segue dando o que falar. Com um projeto de renovar o horário, a emissora pretende mudar a apresentação dos programas e está cogitando tirar Ana Maria Braga do turno.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a Globo está fazendo uma pesquisa para transferir a loira do "Mais Você" para o horário da tarde. Especificamente após o "Jornal Hoje", o mesmo lugar na grade que um dia foi do "Vídeo Show".

E isso pode acontecer antes mesmo de Fátima Bernardes sair definitivamente do "Encontro". A notícia ainda aponta que alguns fatores podem influenciar na decisão, principalmente o aval da equipe do programa e até mesmo da própria Ana Maria.

Quem vai substituir Fátima Bernades no "Encontro"?

O boato de que Fátima vai se despedir do "Encontro" surgiu ainda em 2021, quando ela pediu férias para descansar. A apresentadora passou algumas semanas fora, e logo as notícias sobre uma possível saída chamaram a atenção do público.

A informação de Flávio Ricco, e de outros colunistas, é que Patrícia Poeta ocupe o lugar de Fátima, já que a substitui em alguns momentos no programa. A ideia é reformular o matinal para fazer ele mais jornalístico.

Tags

Autor