Substituição

FATIMA BERNARDES: revelado os novos apresentadores do 'Encontro'; veja quem são

Fátima Bernardes apresentava o 'Encontro' há dez anos, mas vai ser substituída no comando do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 14/03/2022 às 18:43
Notícia
X

Fátima Bernardes vai deixar de apresentar o "Encontro", programa matinal da TV Globo, depois de dez anos. Os novos apresentadores, inclusive, já foram definidos pela emissora. A mudança vai acontecer no início do segundo semestre de 2022.

Apesar de assumirem permanentemente o "Encontro", os novos apresentadores já são rostos bastante conhecidos do público da Globo. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, quem vai substituir Fátima Bernardes no programa é Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Os dois, aliás, já dividiram a apresentação de programas da Globo anteriormente. Eles ancoraram o "É de Casa", exibido aos sábados. Cabe lembrar que, na época que Fátima Bernardes esteve ausente do "Encontro", Patrícia Poeta conseguiu uma boa audiência no comando da atração. A troca deve acontecer em agosto.

Relembre a trajetória de Patrícia Poeta na Globo

Patrícia Poeta é jornalista da TV Globo desde 2000. A jornalista começou no canal no "Bom Dia Brasil", como a apresentadora da previsão do tempo.

Ela chegou a ser repórter, correspondente em Nova York e apresentadora do SPTV, Fantástico e Jornal Nacional. Depois de deixar a bancada do JN, Patrícia Poeta migrou permanentemente para o entretenimento da Globo.

Manoel Soares vai levar representatividade no 'Encontro'

Manoel Soares também é jornalista e é dono de um talento e carisma sem igual. Negro, o profissional foi contratado inicialmente por uma afiliada da TV Globo em Porto Alegre. Agora, no "Encontro", ele vai levar ainda mais representatividade à emissora.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manoel Soares (@manoelsoares)

Isso porque ele costuma abordar bastante pautas sobre questões raciais de uma forma muito didática. Ele já apresentou o "Encontro". Mas, antes, Manoel Soares participou do programa "Profissão Repórter" e atualmente integra o time do "É de Casa". 

Tags

Autor