NOVIDADES

Ingrid Guimarães assina contrato para ser a primeira showrunner da Prime Vídeo; saiba mais detalhes

Ingrid Guimarães é a maior contratada pela Prime Vídeo na América Latina

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/03/2022 às 19:58 | Atualizado em 14/03/2022 às 20:03
Notícia
X

A atriz Ingrid Guimarães anunciou sua contratação pela Amazon Prime, após passar 28 anos em sistema de exclusividade na TV Globo. A atriz é a primeira showrunner da empresa, sendo responsável pela criação, produção, roteiro e escolha de diretores e elenco de de séries e filmes, além de outras funções.

Com um salário na casa do milhão, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Ingrid Guimarães é a maior contratação da Prime Vídeo na América Latina. A atriz entrou na vaga que era de Paulo Gustavo, que tinha assinado contrato com a plataforma antes de falecer vítima de covid-19 em 2021. O contrato do humorista previa exclusividade para a Amazon Prime Vídeo na distribuição de suas produções ao redor do mundo.

Além de Ingrid, o ex-global Lázaro Ramos também entrou para a equipe da Prime Vídeo. O ator será diretor do filme “Um Ano Inesquecível - Outono”, baseado no livro escrito por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

Tanto Ingrid, quanto Lázaro estão trabalhando duro com a nova rotina na empresa. “Minhas horas de sono se reduziram de oito para seis por noite e sempre acordo com alguma ideia na cabeça”, contou ela em entrevista ao Estadão.

Ingrid contou que tem conversado com o ator e ambos devem fazer parcerias. “Como estamos em uma nova função, trocamos muitas ideias sobre projetos e viabilidades, vamos criar algo juntos também”, disse sobre Lázaro Ramos.

Tags

Autor