Treta

Deolane Bezerra diz sofrer preconceito em condomínio de luxo: 'pobre'

Ex-esposa de MC Kevin, Deolane disse que tem recebido mensagens preconceituosas de vizinho do condomínio de luxo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/03/2022 às 18:28
Notícia
X

Deolane Bezerra recorreu as redes sociais para fazer um desabafo polêmico. A advogada revelou que anda recebendo mensagens preconceituosas de vizinhos do condomínio de luxo Tamboré 1, em Barueri, São Paulo

Segundo Deolane Bezerra, ela e sua família foram chamados de "pobres" e "gentalha". Ela disse que avai tomar as providências judiciais necessárias porque é "doutora". A advogado ainda falou que vai construir uma casa ainda maior no condomínio.

"Gente, vou falar para vocês. É muito triste ver sua mãe chorado por conta de discriminação. Tem um grupo do condomínio onde estou morando e que vou morar durante muitos anos onde estão nos chamando de gentalha, de pobres, de 'que nojo'. Vieram hoje atrás da minha mãe dizendo que estão fazendo uma festa surpresa para nós. Não quero festa", afirmou Deolane.

Deolane disse que não vai se mudar do condomínio

A ex de MC Kevin, em seguida, disse que não trata ninguém mal por ser uma figura pública. Apesar das mensagens, ela disse também que vai lutar pelos seus direitos.  

"O terror de vocês será eu. Até onde eu puder lutar pelos meus direitos e pela dignidade da minha família, eu vou lutar. Se eu vir minha mãe derramando mais uma lágrima, eu vou bater aí na porta e vocês que vão chorar. Ricos que odeiam ver os próximos bem, vão reclamar com Deus. Os incomodados que se mudem. 'Ah, estou antes dela'. Problema de vocês. Aqui, eu comecei agora, ainda tem minha construção... favela venceu! Sou rica!", pontuou Deolane Bezerra.

O condomínio Tamboré 1, em contato com o g1, falou que não vai se posicionar sobre o caso. Isso porque este é um problema dos moradores, não do condomínio.

Tags

Autor