FORA DAS REDE SOCIAIS

Saiba por que Britney Spears está com conta do Instagram desativada

Britney Spears tinha mais de 39 milhões de seguidores no Instagram, mas perfil foi desativado

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 16/03/2022 às 19:59 | Atualizado em 16/03/2022 às 20:05
Notícia
X

Na tarde desta quarta-feira (16) os fãs de Britney Spears deram falta do perfil da cantora no Instagram. A conta da cantora, com mais de 39 milhões de seguidores, foi desativada sem nenhum aviso prévio.

De acordo com o TMZ, a Meta, empresa responsável pela rede social, não removeu ou suspendeu o perfil de Britney. A teoria mais provável é que a própria cantora tenha desativado sua conta ou a equipe que tem acesso ao perfil tenha feito o mesmo.

Não é a primeira vez que Britney desativa sua conta no Instagram, tendo se afastado da rede social em setembro de 2021 para comemorar o noivado com Sam Asghari. Britney passou a utilizar a conta do Instagram com mais frequência para compartilhar vídeos dançando e fotos sensuais após a finalização da tutela controlada pelo seu pai, Jamie Spears.

Os fãs da artista suspeitam que a cantora esteja preparando anúncio sobre algum lançamento e a conta desativada faça parte da estratégia de marketing de Britney. Segundo portais de fãs, algumas fontes que trabalham próximas da equipe da cantora haviam dito que Britney estaria preparando um anúncio "em breve".

Tags

Autor