Mais um

DEMISSÃO PANTANAL: após estreia, mais um funcionário vai deixar a Globo; veja quem e o motivo

Colaborador está na Globo há 42 anos e participa das gravações de 'Pantanal', nova novela das nove da TV Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/03/2022 às 17:47 | Atualizado em 28/06/2022 às 18:14
Notícia
X

A série de demissões da TV Globo, que começou em 2021, parece que vai continuar em 2022. Depois da saída de Nivea Maria, anunciada nesta sexta-feira (18), mais um funcionário do canal também vai se despedir da emissora.

A demissão do funcionário, aliás, vai acontecer em maio, logo depois da estreia da nova novela das nove "Pantanal".

Mas, quem vai ser o novo demitido da TV GloboRogério Gomes é o nome Ele, para quem não está habituado, é nada mais, nada menos que o diretor artístico de "Pantanal"

Detalhe: Rogério Gomes está no canal há 42 anos. Segundo um comunicado enviado a imprensa, a TV Globo justificou a demissão do profissional, dizendo que a decisão foi tomada por Rogério e em comum acordo com a empresa. 

"Foi discutida ao longo dos últimos meses e partiu de um desejo do diretor de investir em projetos pessoais e tirar um período sabático", diz o comunicado sobre a demissão de Rogério Gomes.

Diretor de Pantanal fala sobre demissão após estreia da novela

Rogério Gomes chegou a falar sobre a demissão que vai acontecer em maio de 2022. Ele agradeceu as oportunidades que recebeu na emissora.


"Só tenho gratidão por tudo o que vivi na Globo. Foi onde tive os meus melhores mestres, fiz os meus melhores amigos e realizei meus melhores trabalhos. Minha decisão é de vida: cheguei à Globo com 18 anos e saio aos 60. Foram 42 anos de muitas conquistas. Entrei carregando fita e saio com o nosso Emmy (por "Império"). É um ciclo que se fecha para que novos caminhos se abram. Só tenho amor e gratidão”, disse o diretor de Pantanal sobre demissão.


Tags

Autor