EITA

Fãs de Bruna Marquezine afirmam que Marina Ruy Barbosa tem inveja da atriz; entenda a briga

A web apontou ainda uma possível indireta de ruiva para a atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/03/2022 às 11:39 | Atualizado em 21/03/2022 às 17:11
Notícia
X

O nome de Marina Ruy Barbosa ficou nos trending topics do Twitter nesse domingo (20). Isso porque os fãs de Bruna Marquezine apontaram que a ruiva mandou uma indireta para a atriz ao responder um seguidor. Além disso, acusaram ela de ter inveja da morena.

Tudo começou quando Marina resolveu responder um seguidor que questionou se ela tinha vontade de começar uma carreira internacional. "Já neguei tanta coisa. Mas acredito que quando algo é pra ser seu ele vai ser", disse ela. A atriz aproveitou para divulgar a nova série que está gravando totalmente em inglês.

Não demorou nada para que os fãs de Bruna percebessem que isso poderia ser uma indireta para a morena, já que agora vai estrelar o filme da DC. Eles relembraram momentos em que, quando as duas atuaram juntas em "Deus Salve o Rei", a ruiva curtia comentários despreciando a atuação de Bruna.

Um seguidor apontou que Marina curtiu um comentário dizendo "concordo" quando a morena foi criticada por ter uma voz baixa na novela. Além disso, mostraram que a ruiva curtiu uma publicação no Twitter em que se criticava a aparência de Bruna.

Não demorou nada para que os fãs de Marina também defendessem o posicionamento da atriz. Eles também criticaram o fato da web estar criando uma nova rivalidade feminina.

Confira as publicações

Tags

Autor