CONCORDA?

Marina Ruy Barbosa fala sobre relacionamento com pessoas maduras: "Gosto de relações onde eu aprendo"

Atriz namora o político Guilherme Mussi, que tem 13 anos a mais que ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 23/11/2021 às 7:44 | Atualizado em 23/11/2021 às 7:51
Notícia
X

Nesta segunda-feira (22), Marina Ruy Barbosa, 26 anos, foi questionada nos Stories do seu perfil no Instagram se ela prefere se relacionar com pessoas mais maduras/ou mais velhas.

A atriz diz gostar de estar em relações onde ela aprende e, segundo ela, "normalmente" essas pessoas trazem aprendizados. Atualmente Marina Ruy Barbosa namora o político Guilherme Mussi, que tem 13 anos a mais que ela.

"Acho que depende... Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo sabe? E pessoas com mais experiência - normalmente - acabam me trazendo mais repertório e aprendizados...", começou Marina Ruy Barbosa.

A atriz também destacou que existem exceções e há pessoas interessantes de todas as idades e que não curte relações superficiais: “Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes…"

Maria Ruy Barbosa disse também que é uma pessoa leal, intensa e transparente: "E sou MUITO leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também às vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você".

"E sou MEGA transparente e não escondo o que sinto... e às vezes a maioria das pessoas tem atitudes mais 'políticas' e vão escondendo os sentimentos pra manter as coisas ou 'aparências'. Eu sou o oposto. Eu sempre falo e exponho o que sinto", finalizou a atriz.

Instagram
Marina Ruy Barbosa responde a pergunta de seguidores - Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor