ELENCO

DANÇA DOS FAMOSOS 2022: primeira participante é CONFIRMADA no reality; saiba quem é

Quadro do 'Domingão com Huck' estreia em abril

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/03/2022 às 11:43
Notícia
X

Foi divulgado, na manhã desta segunda-feira (21), o primeiro nome confirmado para participar do reality show Dança dos Famosos. A novidade foi anunciada durante o Encontro. Neste ano, o quadro será apresentado por Luciano Huck no programa Domingão com Huck, e deve trazer celebridades de peso para o seu elenco. 

Luciano Huck já havia adiantado para o público que os nomes da Dança dos Famosos 2022 seriam divulgados nos próximos dias. Além disso, o quadro já ganhou uma data de estreia.

A Dança dos Famosos irá estrear no Domingão com Huck no dia 3 de abril. Essa, inclusive, é a primeira vez que Luciano Huck irá apresentar a atração, que por anos ficou no comando de Fausto Silva.

Para quem está interessado em quem irá participar da Dança dos Famosos, o apresentador também adiantou que, na próxima quinta-feira (24), mais nomes serão anunciados no Mais Você. E, no domingo (26), o elenco completo será divulgado.

Quem está na Dança dos Famosos? 

Para revelar quem estará na Dança dos Famosos, Fátima Bernardes chamou ao palco ninguém menos que a cantora Jojo Todynho. A influenciadora, que se casou recentemente com o militar Lucas Souza, foi ao programa para falar suas expectativas para a competição. 

Vale lembrar que a funkeira tem experiência com reality shows, já que foi a vencedora de A Fazenda 12, programa da RecordTV. 

Além de Jojo Todynho, outros nomes haviam sido especulados para o quadro, como Gil do Vigor GKay. 

Tags

Autor