Estreia

'Faustão na Band' terá competição de dança entre famosos; saiba mais

Próximo do dia de estreia, algumas informações já estão sendo passadas por fontes

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/12/2021 às 14:49 | Atualizado em 30/12/2021 às 17:26
Notícia
X

'Faustão na Band', de Fausto Silva, está sendo muito aguardado pelos telespectadores. Já próximo do fim das gravações e da estreia do programa, alguns quadros podem ser descobertos ao longo do tempo. Principalmente, com participação de plateia. Um dos que já foram divulgados, de acordo com o repórter Bruno Pinto, do EM OFF, é uma competição de dança entre casais.

Com 350 pessoas no auditório do 'Faustão na Band', nesta quinta-feira (30), sendo a primeira vez a receber o público, já que foi preciso testes anteriores com a equipe do programa, muitas novidades já puderam ser vistas. Vale ressaltar que as gravações com Fausto Silva ainda não aconteceram, pois possui vínculo com a Rede Globo até o fim de dezembro.

Ainda segundo o repórter do EM OFF, a programação já foi definida. Sem a permissão de intitular os quadros com os mesmos nomes, a semana começará com a 'Pizza do Faustão', onde Fausto Silva recebe celebridades em uma mesa para conversarem e aproveitarem as comidas preferidas do brasileiro. Na terça-feira, será o famoso 'Você Quer Grana ou Fama?', idêntico ao "Se Vira nos 30".

Na quarta-feira, uma grande novidade: 'Dança da Galera'. Uma disputa de dança entre sete casais. Na quinta-feira, quem lembra do 'Ding Dong', no programa do apresentador na Globo, agora, na Band, terá um bem parecido, mas ainda sem nomes. Às sextas-feiras, o 'Churrascão do Faustão' recebe famosos com muita comida.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor