viralizou

Gabi Martins vira meme nas redes sociais após apresentação em escola de samba; confira

A ex-BBB Gabi Martins respondeu alguns comentários sobre sua performance

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/03/2022 às 20:45 | Atualizado em 22/03/2022 às 21:00
Notícia
X

A ex-BBB Gabi Martins causou repercussão nas redes sociais após um vídeo seu viralizar na internet. A ex-namorada de Tierry aparece sambando para sua escola de samba. 

Depois de muitas críticas nas redes por causa de sua forma de dançar, em que muitas pessoas falavam que 'o samba deve ser respeitado e a cantora deveria fazer isso como rainha de bateria', Solange Gomes, ex-rainha de bateria, se pronunciou sobre o assunto o fez parte nas criticas a Gabi.

"Gente, a Gabi Martins... é pra sambar à frente do tripé, o tripé é como se fosse um carro alegórico, ela estava do lado, ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus", disse Solange, em vídeos em seu Instagram.

Em contrapartida, Gabi respondeu os stories e disse 'que estava sempre aprendendo' e que sabia o quanto seria desafiador representar uma escola de samba no carnaval. Por conta da pandemia, o desfile desse ano foi adiado para abril.

"Quando me propus estrear em uma escola de samba no Carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. É que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores", disse.

Tags

Autor