Ex de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi comenta sobre relação com os filhos: 'sofro'
Zilu Godoi abriu o jogo sobre ser ausente na vida dos três filhos que teve com Zezé Di Camargo
A ex-esposa de Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre a relação que tem com os filhos, frutos do relacionamento com o sertanejo. Zilu Godoi revelou que sofre bastante por ser ausente na vida dos três filhos: Wanessa, Camilla e Igor Camargo.
A declaração foi dada em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off. "Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família", afirmou Zilu Godoi.
Cabe lembrar que a ex-esposa de Zezé Di Camargo mora atualmente com o namorado em Miami, nos Estados Unidos.
"É muito difícil ver todos reunidos e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil", completou Zilu.
Zilu Godoi recorre às redes sociais para 'matar' a saudades dos filhos e netos
Zilu Godoi disse que, mesmo distante, tenta reduzir a distância que tem com os filhos e netos com a ajuda tecnologia. Por isso, recorre as chamadas de vídeo para "matar" a saudade da família que mora no Brasil.
"Hoje, com os recursos virtuais que temos, é super fácil se fazer presente na rotina dos meus netos, filhos, da minha mãe… Mas infelizmente, em alguns dias, bate aquela vontade de tocar, de beijar, de estar perto, sabe?", finalizou Zilu à colunista.
Zilu e Zezé Di Camargo foram casados mais de 30 anos
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo viveram, no total, 32 anos juntos, mas decidiu se separar depois que descobriu as traições do ex-marido. A empresária chegou a dizer anteriormente que jamais o relacionamento dos dois foi aberta.
"Nunca tive relacionamento aberto com ninguém! Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores da família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto", disse Zilu Godoi sobre o casamento com Zezé Di Camargo em fevereiro deste ano.