Saúde

Sthe Matos recebe alta após sangramento no cérebro; veja vídeo

Sthe Matos foi internada as pressas depois de sentir forte dores de cabeça. No hospital, foi identificado o sangramento no cérebro

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/03/2022 às 17:52 | Atualizado em 23/03/2022 às 19:05
Notícia
X

O internamento repentino de Sthefane Matos pegou seus seguidores de surpresa. O episódio aconteceu na manhã de terça (22) após a influenciadora e ex-participante de "A Fazenda 2021" ser submetida cuidados especiais em uma Unidade de Terapia intensiva (UTI) de um hospital em Salvador

O motivo é ainda mais surpreendente: foi identificado um sangramento no cérebro de Sthe Matos. Mas, para alegria dos amigos, familiares e fãs da ex-Fazenda, a influenciadora recebeu alta nesta quarta-feira (23). Veja vídeo do momento no final desta matéria. 

As informações foram confirmadas pela equipe de Sthe Matos. "Com muita felicidade que viemos contar pra vocês que nossa Tetezinha teve alta agora há pouco. […] Compartilhar com vocês essa notícia faz a gente sentir a mais pura felicidade. Foram dias de ansiedade e preocupação, mas graças a Deus deu tudo certo", diz trecho da mensagem.

Tratamento de Sthe Matos será feito em casa

A notícia veio acompanhada de um vídeo em que mostra alguns momentos de Sthe Matos no hospital. Ainda segundo as informações da equipe, a influencer foi submetida a exames e, em seguida, foi liberada para cumprir o tratamento no cérebro em casa.

"Após todos os exames realizados e uma minuciosa observação, Teté foi liberada pelos médicos para dar continuidade ao tratamento em casa". No fim, a equipe ainda fez um pequeno registro da chegada de Sthe Matos em casa.

A influenciadora, aliás, foi recebida com flores. "Agradecemos muito todo o apoio, carinho e oração de vocês. Já sabíamos que ela tem a melhor equipe do mundo, mas ainda assim vocês conseguiram nos surpreender com tanto amor", finalizou a equipe de Sthe Matos no Instagram.

Em breve, Sthe deve aparecer para agradecer pessoalmente as muitas mensagens que têm recebido. Pelo menos foi o que informou a publicação em seu Instagram. Veja o vídeo abaixo.

Tags

Autor