home

STHE MATOS: equipe da ex-Fazenda atualiza sobre tratamento no cérebro; veja vídeo

Sthe Matos deu entrada no hospital ao sentir fortes dores de cabeça. Na unidade, ela foi diagnosticada com sangramento no cérebro

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/03/2022 às 18:18 | Atualizado em 23/03/2022 às 19:04
Notícia
X

Sthe Matos passou os últimos dias com um delicado estado de saúde. Isso porque a ex-participante de "A Fazenda 2021" foi diagnosticada com um sangramento no cérebro e precisou ser internada, na terça (22), em um hospital de Salvador, na Bahia. 

Na unidade de saúde, Sthe Matos precisou ser transferida do ambulatório para Unida de Terapia Intensiva (UTI). Ela, segunda a assessoria, procurou os médicos depois de sentir fortes dores de cabeça na segunda-feira (21). 

Nesta quarta-feira (23), para alegria dos amigos e familiares de Sthe Matos, ela recebeu alta do hospital que estava internada. Veja vídeo do momento no final desta matéria.

"Com muita felicidade que viemos contar pra vocês que nossa Tetezinha teve alta agora há pouco. […] Compartilhar com vocês essa notícia faz a gente sentir a mais pura felicidade. Foram dias de ansiedade e preocupação, mas graças a Deus deu tudo certo", diz trecho do comunicado emitido pela equipe de Sthe

Sthe Matos vai continuar tratamento em casa

A equipe da ex-Fazenda publicou um vídeo dizendo que ela poderá continuar o tratamento que fazia na unidade de saúde em casa. Ao que tudo indica, Sthe Matos está bem. 

"Após todos os exames realizados e uma minuciosa observação, Teté foi liberada pelos médicos para dar continuidade ao tratamento em casa", afirma o comunicado.

No vídeo, aliás, a equipe fez questão de registar o momento em que a influenciadora chega em casa e é recebida com flores.

Tags

Autor