política

Ex-esposa de DJ Ivis, Pâmella Holanda filia-se a partido para disputar eleições em 2022

Arquiteta, Pâmella estaria começando uma nova fase em sua vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/03/2022 às 21:35
Notícia
X

Pâmella Holanda, que casou repercussão nas redes sociais após divulgar um caso de violência doméstica que sofreu com o ex-marido, DJ Ivis, filiou-se ao PL Ceará nesta semana.

A arquiteta entrou no Partido com o intuito de se candidatar para as eleições de 2022, contudo, o cargo eleitoral que ela vai disputar ainda não foi revelado.

"O PL Ceará recebeu nesta segunda-feira (21/03) a filiação da digital influencer Pâmella Holanda, que disponibiliza seu nome para ser candidata nas eleições de 2022 pelo partido", disse o partido.

O anúncio foi feito pelo partido, nas redes sociais. Na foto, Pâmella aparece ao lado do deputado federal Junior Mano e do presidente do PL Ceará e prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Partido Liberal | Ceará (@plceara)

Pâmella Holanda fala sobre filiação

Sem confirmação de qual cargo público ela vai se candidatar, Pâmella rebateu, ainda, ao fato dos portais e das pessoas reconhecerem reconheceram sua história apenas pelo que passou com DJ Ivis.

"Reiterem: Pâmella Holanda entrará na disputa política de 2022. O partido não é do Bolsonaro, e eu não sou somente a ex mulher de ninguém. Sejam menos tendenciosos. Obrigada!”.

Tags

Autor