Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, se pronuncia sobre caso de violência de Ávine Vinny
Arquiteta demonstrou apoio à Laís Holanda, que denunciou a violência de Ávine Vinny
Em julho, a arquiteta Pamella Holanda divulgou vídeos em que o então marido, DJ Ivis, aparece agredindo-a em frente à filha do casal. O famoso produtor foi preso, em Fortaleza, e libertado três meses depois pela Justiça. Agora, a vítima da violência vê uma situação parecida acontecer, dessa vez com o cantor Ávine Vinny.
Tudo começou na segunda-feira (13), quando Laís Holanda denunciou o cantor, responsável pelo hit Coração Cachorro, por ameaças de morte. Na mesma noite, o sertanejo foi detido e preso, também no Ceará.
- Preso por ameaçar ex de morte, Ávine Vinny demonstrou apoio a DJ Ivis; veja vídeo
- Ávine Vinny e DJ Ivis foram agenciados pela empresa de Xand Avião
- Saiba quem é Laís Holanda, ex-mulher de Ávine Vinny que o acusa de ameaça
- Acusado de ameaça, Ávine Vinny é solto pela Justiça após audiência de custódia
- Ex de Ávine Vinny, Laís Holanda retira acusações de ameaça contra o cantor; entenda
- Tereza Seiblitz fala pela primeira vez sobre pensão da filha com André Gonçalves: 'Não paga há 10 anos'
Pelo Instagram, Pamella Holanda se manifestou via Stories, apoiando a situação de Laís. "Me disponho no que ela e sua filha precisarem. Não se calem! Nunca! Não tenham medo, não esperem por lei, justiça, delegacia, família", declarou a arquiteta.
"O que não podemos é banalizar qualquer forma e meio de violência. Ameaça de morte é crime! (...) Isso não é 'erro', desvio de caráter, trauma de infância ou qualquer outra coisa que vocês insistem pra justificar", argumentou.
No texto, Pamella Holanda reforça que violência contra a mulher é crime, e que é necessário que se acabe com o pensamento de que esse tipo de atitude é natural.
Ávine Vinny solto
Em audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (14), o cantor acabou sendo solto pela Justiça. Além disso, Laís Holanda optou por retirar as acusações contra o ex-companheiro. Os advogados da enfermeira se manifestaram sobre a decisão. Clique aqui para saber mais.