Solange Almeida revela vício em cigarro eletrônico: 'Eu ouvia vozes'
Cantora falou pela primeira vez sobre o uso exagerado de cigarros eletrônicos
Solange Almeida concedeu entrevista ao podcast EmPODeradas e falou pela primeira vez sobre o seu vício em cigarro eletrônico. A cantora participou do programa na quinta-feira (24), onde falou sobre os problemas de saúde que enfrentou ao perceber o vício.
"Quando eu fui ver, quando eu fui dar conta de como eu estava, eu já estava, digamos que, realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama", descreveu Solange Almeida.
De acordo com a artista, o vício começou há cerca de dois anos, em 2020. Solange ainda disse que sofreu com efeitos colaterais ao tentar diminuir o uso do cigarro eletrônico.
"Meu amor, saborzinho que quase perdi foi tudo... Do pulmão ficar lascado, entendeu? Quem passou por isso foi o Zé Neto e passei a mesma coisa, porém foi algo que eu estava esperando o momento certo para falar", justificou.
"Foi um processo muito difícil, de ansiedade... Aquilo começou a me trazer um estado de ansiedade que vocês não têm ideia do que eu passei. Eu ouvia vozes", relatou Solange.