Zé Neto, após se recuperar de doença provocada por cigarro eletrônico, já tem data para voltar aos palcos; confira
Zé Neto precisou interromper agenda de shows depois de ter contraído doenças por usar cigarro eletrônico
Zé Neto, da dupla com Cristiano, ao que tudo indica, está novinho em folha. Para quem não se recorda, o cantor passou por uma fase difícil no último mês ao ser diagnosticado com densidade de vidro fosco e monilíase oral, uma espécie de fungo. As doenças pulmonares, segundo médicos do cantor, foram causadas pelo uso de vaper ou cigarro eletrônico. Clique aqui e leia mais sobre o assunto.
- Entenda o que é monilíase oral, fungo contraído por Zé Neto durante o tratamento de doença pulmonar provocada por cigarro eletrônico
- Entenda o que densidade de vidro fosco, doença pulmonar do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, provocada por cigarro eletrônico
- Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancela agenda de shows após diagnóstico de fungo; saiba mais
- Com problema no pulmão, Zé Neto alerta sobre cigarros eletrônicos
Apesar das dificuldades no tratamento das doenças provocadas por uso de cigarros eletrônicos, Zé Neto se recuperou e passa bem. Agora, com a saúde renovada, o cantor poderá voltar aos palcos com Cristiano. Segundo informou a assessoria de imprensa da dupla, os cantores voltam a fazer shows a partir do próximo dia 29, um mês depois da pausa.
- BBB 22: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, percebe música de Anitta e para de dançar; relembre briga das cantoras
- BBB 22: Alvaro Xaro defende permanência de Naiara Azevedo e fãs comentam: 'parece que não aprenderam nada'
- BBB 22: Como criar um ranking personalizado dos participantes do 'BBB 22' no TierMaker?
- BBB 22: saiba mais sobre Carlos Picon, pai de Jade Picon, Camarote do Big Brother
"Zé Neto e Cristiano estão de volta! Após período de recuperação de Zé Neto por recomendação médica, a dupla anuncia os primeiros shows de 2022: 29/01 – Praia Grande/SP, 29/01– São Paulo/SP e 30/01 em Suzano/SP", diz o comunicada emitido pela assessoria de imprensa de Zé Neto e Cristiano.