Recuperação

Zé Neto, após se recuperar de doença provocada por cigarro eletrônico, já tem data para voltar aos palcos; confira

Zé Neto precisou interromper agenda de shows depois de ter contraído doenças por usar cigarro eletrônico

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/01/2022 às 18:22 | Atualizado em 18/01/2022 às 18:25
Notícia
X

Zé Neto, da dupla com Cristiano, ao que tudo indica, está novinho em folha. Para quem não se recorda, o cantor passou por uma fase difícil no último mês ao ser diagnosticado com densidade de vidro fosco e monilíase oral, uma espécie de fungo. As doenças pulmonares, segundo médicos do cantor, foram causadas pelo uso de vaper ou cigarro eletrônico. Clique aqui e leia mais sobre o assunto

Apesar das dificuldades no tratamento das doenças provocadas por uso de cigarros eletrônicos, Zé Neto se recuperou e passa bem. Agora, com a saúde renovada, o cantor poderá voltar aos palcos com Cristiano. Segundo informou a assessoria de imprensa da dupla, os cantores voltam a fazer shows a partir do próximo dia 29, um mês depois da pausa.

"Zé Neto e Cristiano estão de volta! Após período de recuperação de Zé Neto por recomendação médica, a dupla anuncia os primeiros shows de 2022: 29/01 – Praia Grande/SP, 29/01– São Paulo/SP e 30/01 em Suzano/SP", diz o comunicada emitido pela assessoria de imprensa de Zé Neto e Cristiano.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor