TRETA!

O que aconteceu com Will Smith no Oscar 2022?

O comediante Chris Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada da Jada Smith, esposa de Will

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 28/03/2022 às 8:34 | Atualizado em 28/03/2022 às 8:51
Reprodução de TV
Will Smith sobe ao palco do Oscar para dar tapa em Chris Rock - FOTO: Reprodução de TV
Leitura:

Na noite deste domingo (27/03), aconteceu uma das principais premiações do cinema mundial, o Oscar 2022. Diversas celebridades estavam presentes, como Beyoncé, Billie Eilish e Meryl Streep. No entanto, os holofotes da cerimônia foram para Will Smitth, que socou o comediante Chris Rock por fazer uma piada de mal gosto com a sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Enquanto apresentava a categoria de melhor documentário, Chris fez uma piada com a cabeça raspada de Jada. Acontece que ela possui uma doença chamada alopecia, que causa perda de cabelo. A brincadeira feita pelo comediante, no mesmo momento, gerou um mal estar com o casal.

Logo em seguida, Will subiu no palco eagrediu Chris com um tapa no rosto. "Tire o nome da minha mulher da po*** da sua boca", disparou ele.

Essa não é a primeira vez que o comediante fez piada com a Sra. Smith. Em 2016, quando ela resolveu boicotar a premiação de Oscar pela falta de pessoas negras indicadas nas categorias da premiação, ele falou: "Jada fazendo boicote ao Oscar é como eu fazendo boicote ás calcinhas de Rihanna, não fui convidado".

Durante o intervalo comercial, o ator foi consolado por Danzel Washington e Tyler Perry. No vídeo que foi divulgado, Will aparece enxugando suas lágrimas.

Devido ao seu papel em 'King Richard: criando campeãs', Will levou o prêmio de melhor ator. Ele, então, utilizou seu discurso para agradecer, ressaltou o afeto pela família e pediu desculpa pelo ocorrido. Além disso, ele revelou o que seu amigo Washington o disse: "No seu momento mais alto, tenha cuidado, é quando o diabo vem atrás de você".

Reprodução de TV
Will Smith sobe ao palco do Oscar para dar tapa em Chris Rock - Reprodução de TV

Após a cerimônia, foi divulgado pela polícia de Los Angeles que Chris optou por não denunciar o interprete de King Richard. Além disso, a Academia do Oscar declarou que não apoia violência.

 

Comentários

Últimas notícias