CONFIRMADO

DANÇA DOS FAMOSOS 2022: Globo confirma elenco; confira todos os participantes da competição

Dança dos Famosos 2022 estreia em 3 de abril com elenco de famosos que inclui artistas, atletas, ex-BBBs e influenciadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 27/03/2022 às 20:43
Notícia
X

A nova temporada da 'Dança dos Famosos' estreia no próximo dia 3 de abril, dentro do 'Domingão com Huck'. A competição terá 12 artistas de diferentes áreas, incluindo ex-BBBs, atletas e influenciadores digitais.

Apesar de não ter prêmio em dinheiro, o campeão da competição ganha um carro zero quilômetro. Além disso, cada artista ganha cerca de R$ 10 mil reais mensais durante seis meses como cachê, segundo o apurado pelo Observatório da TV. 

'Dança dos Famosos' foi um projeto idealizado em 2005 por Fausto Silva e é o único reality da Globo que não oferece prêmio em dinheiro.

A lista dos participantes da 'Dança dos Famosos 2022' tinha sido vazada por Gkay na última sexta-feira (25), que foi repreendida pela emissora. Entretanto, agora a Globo confirmou o elenco completo por meio de comunicado à imprensa:

Elenco da nova temporada de 'Dança dos Famosos'

O time feminino da competição será composto por Ana Furtado, Gkay, Jéssica Ellen, Jojo Todynho, Vitória Strada e Zezé Polessa. As participantes estão animadas e felizes com a oportunidade de fazer parte da competição.

"Eu gostaria de dançar funk, porque não sei nenhum outro estilo de dança (risos). Estou muito nervosa porque não sei como vou fazer para aprender esses passos... no fim, eu espero que renda pelo menos um meme", disse Gkay.

Jojo Todynho também é outra participante que está com medo de alguns ritmos de dança que podem ser desafiadores. "Eu danço de rebolar, mas não de fazer coisas mais específicas. Tenho ‘zero’ coordenação motora, então acho que todos os estilos de dança vão dar trabalho", disse a cantora.

Entretanto, ela disse que pode se garantir no samba. "Acho que pode acontecer de conseguir dar um bom remelexo. Vou me desafiar e dar o melhor de mim", completou.

O time masculino da competição será composto por Douglas Souza, Gil do Vigor, Sérgio Menezes, Tierry, Vitão e Xande de Pilares. Alguns dos nomes já tinham sido confirmados na atração.

Gil do Vigor, que participou do BBB e sabe a pressão de estar em uma competição, disse que dessa vez vai se divertir mais. "Eu sou muito competitivo mas, ao mesmo tempo, acho que vou me divertir. É pra brincar, pra se entregar, não estou naquela pressão", refletiu o pernambucano.

Tags

Autor