ASSISTA

OSCAR 2022: Veja vídeo do momento exato em que Will Smith dá tapa em Chris Rock

Will Smith subiu ao palco do Oscar e deu um tapa em Chris Rock

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/03/2022 às 12:18
Notícia
X

A cerimônia do Oscar, realizada no último domingo (27), ficou marcada por um caso de agressão envolvendo Will Smith e Chris Rock. O episódio, que de início foi visto como encenação, viralizou nas redes sociais.

Na ocasião, Chris Rock discursava quando fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, a esposa de Will Smith. O humorista citou que ela poderia estrelar o filme G.I. Jane, já que, assim como a protagonista do longa, a artista está careca.

Contudo, Jada está careca por conta de uma doença chamada alopecia - que afeta o couro cabeludo. Will Smith, por sua vez, suiu até o palco e deu um tapa em Chris Rock, e ainda pediu que ele não citasse mais a sua esposa.

"Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!", gritou o astro que, mais tarde, venceu o Oscar de Melhor Ator.

Veja vídeo

Will Smith pode perder o Oscar após agressão? 

De acordo com o New York Post, uma fonte ligada à Hollywood afirmou que Will Smith pode perder a sua estatueta. O artista venceu na categoria de Melhor Ator por sua performance em 'King Richards - Criando Campeãs'. A Academia, por sua vez, repudiou o ato afirmando que não tolera violência. 

Tags

Autor