Felicidade

Filha caçula de André Gonçalves comemora aniversário brigada com o pai, que deve pensão

André Gonçalves deve dívida acumulada referente a pensão que deve a filha. Ator não paga desde 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 31/03/2022 às 19:55
Notícia
X

Filha caçula de André Gonçalves, Valetina Benini está completando idade nova nesta quinta-feira (31). A mãe dela, a atriz Cynthia Benini trava uma briga judicial com o pai da jovem porque, desde 2021, que o ator não paga a pensão à filha.

Valentina Benini, apesar das polêmicas envolvendo seu nome, comemorou seus 19 anos. Nas redes sociais, ela recebeu bastante mensagens dos amigos, que celebram o dia juntamente com ela.

Cabe lembrar que, por causa da polêmica entre André Gonçalves e Cynthia Benini, Valentina - que atualmente mora com a mãe em Florianópolis, em Santa Catarina - também está brigada com o pai.

 

Veja quanto André Gonçalves deve à filha

O ator André Gonçalves não paga a pensão de Valentina desde 2021. A notícia veio à tona em novembro do ano passado, quando a Justiça decretou a prisão preventiva do artista como penalidade. 

O valor estabelecido pela Justiça, segundo o jornal Extra, é de R$ 4,5 mil mensais. No entanto, como André Gonçalves não paga a pensão de Valentina há um bom tempo, a dívida dele com a filha já está em cerca de R$ 360 mil.

Atualmente, a filha caçula de André Gonçalves trabalha em uma loja de produtos naturais. Ela ainda estua marketing em uma faculdade particular de Santa Catarina.

Tags

Autor