MOMENTO LINDO

Ana Maria Braga conversa pela primeira vez com filho do Louro José e emociona internautas; veja vídeo

A apresentadora finalmente conheceu um pouco mais do parente do Louro José

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/04/2022 às 12:19
Notícia
X

A entrada de um novo personagem no programa de Ana Maria Braga segue rendendo. A decisão de colocar um novo papagaio aos poucos está dando certo, e emocionando bastante o público. Na manhã desta quarta (6), ela finalmente conversou mais com o filho do Louro José.

A apresentadora começou o "Mais Você" já avisando que o pássaro se atrapalhou um pouco com a catraca do Projac. Nas filmagens, é possível ver que o animal recebeu um crachá de visitante e que também fez teste de covid-19.

Já no fim do programa, Ana Maria disse que ele é bem parecido com o Louro José, mas que ainda precisa ser feito testes para ter certeza do parentesco. Além disso, a apresentadora confirmou que pretende conversar ainda mais com para saber detalhes da vida dele.

O momento emocionante foi quando ela questionou a possibilidade do exame não dar compatível como parente do Louro José. "Eu acho que os nossos corações vão começar a bater juntos, porque o meu já bate muito desde que eu soube que a senhora existia", disse.

Tags

Autor