SERÁ?

Murilo Huff se pronuncia sobre rumores de affair com ex-BBB Emily Araújo

Rumor teve início em um perfil de fofoca no Instagram, mas fez os dois artistas se pronunciarem

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/04/2022 às 14:42
Reprodução/Instagram
Murilo Huff e a ex-BBB Emilly Araújo - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Após ser questionado sobre o seu status de relacionamento, o cantor Murilo Huff se envolveu em rumores de que teria um affair com a ex-BBB Emily Araújo. A informação foi divulgada pelo perfil Galo Intruso e chamaram a atenção do artista.

Assim, não demorou muito para que a assessoria de Murilo Huff se pronunciasse sobre o assunto, classificando o boato como "sem fundamento".

Murilo Huff não assume um relacionamento em público desde a tragédia envolvendo Marilia Mendonça (1995-2021), com quem teve um filho, Leo. O cantor, inclusive, havia ressaltado que está "100% focado na sua vida profissional".

"Não reconhecemos a página Galo Intruso como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade os dois têm", informou a equipe de Huff para a revista Quem.

Emily Araújo também se pronuncia

Emily Araújo, que ficou conhecida por vencer o BBB 17, também foi até as redes sociais para falar sobre o rumor.

"Está faltando notícia no Brasil, hein? Estou falando desde o dia que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada", disse.

Ainda segundo a assessoria de Murilo Huff, os dois só se encontraram uma vez, em Boston, nos Estados Unidos, durante o show do cantor.

Comentários

Últimas notícias