TROCA DE FARPAS

MENDIGO DE PLANALTINA: Morador de rua rebate Deolane Bezerra após críticas

Givaldo Alves, o 'mendigo de planaltina', alfinetou Deolane Bezerra

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/04/2022 às 13:53
Notícia
X

Givaldo Alves, o morador de rua que repercutiu na web após ter sido espancado por um personal trainer, tem causado controvérsia. Flagrado beijando a influenciadora Grazi Mourão, o sujeito foi alvo de críticas de Deolane Bezerra.

A advogada e viúva de MC Kevin se queixou da atenção que vem sendo dada a Givaldo - que caminha para se tornar uma sub celebridade na web. "Esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento", disparou. "Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte".

O morador de rua vem sendo exaltado na web desde que foi flagrado fazendo sexo com uma mulher que possui problemas psiquiátricos dentro de um carro. Ele ficou conhecido como o "mendigo de planaltina" ou "mendigo pegador" e viraliza na web de forma recorrente.

Morador de rua rebate Deolane

Pelos Stories do Instagram, Givaldo se pronunciou sobre as críticas de Deolane Bezerra. Em tom irônico, ele mandou um recado para a advogada.

"Oi, Deolane, bom dia, florzinha. Olha só: ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio em suas palavras (...). Estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser", inicia o vídeo.

Na gravação, Gilvado relembra a polêmica entrevista que concedeu à Band onde, explicitamente, descreveu seu momento íntimo com a esposa do personal trainer.

"A Band pediu que relatasse detalhadamente tudo que aconteceu naquele dia, que seria cortado o que fosse impróprio (...), mas o material vazou", explica.

"Talvez você esteja indignada por o mendigo ter ganho fama e notoriedade ainda que por uma tragédia, mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha", finalizou.

Veja vídeo

Tags

Autor