Interrupção

De novo, gravação do 'Faustão na Band' é suspensa de repente; veja por quê 

Esta não é a primeira vez que as gravações do 'Faustão na Band' são suspensas

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/04/2022 às 17:21
Notícia
X

A equipe que trabalha com Faustão foi pega de surpresa nesta quarta-feira (6). Repentinamente, a Band suspendeu as gravações do programa. 

A gravação da atração é quase que diária, já que o "Faustão na Band" vai ao ar todos os dias na grade de programação da emissora. O motivo? 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a causa da suspensão das gravações do programa de Fausto Silva é que o auditório onde é realizado as transmissões está passando por reforma. 

A assessoria de imprensa da Band disse à jornalista que novas lentes e câmeras estão chegando ao estúdio. Por isso, as gravações programa foram suspensas.

Cabe lembrar que isso não vai alterar em nada a exibição do "Faustão na Band", nas noites da emissora. Isso porque, como os episódios são gravados, existe bastante material "guardado na gaveta".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Faustão Na Band (@faustaonaband)

Não é a primeira vez que as gravações do programa são suspensas

O "Faustão na Band" já passou por outras interrupções em suas gravações. A mais recente foi depois que tanto Fausto Silva, como a apresentadora Anne Lottermann testaram positivo para covid-19

Tags

Autor