FOI LINDO

NOVELA PANTANAL: transição para segunda fase da trama é elogiada na web; veja vídeo

A segunda parte da novela teve início na noite dessa terça-feira (12)

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 13/04/2022 às 10:53 | Atualizado em 13/04/2022 às 15:37
Reprodução/TV Globo
Com a segunda fase de "Pantanal", a nova Juma estreia na novela - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Finalmente a tão aguardada cena de transição para a segunda fase aconteceu em "Pantanal". A noite dessa terça-feira (12) marcou o momento importante para a trama que segue com um novo elenco.

José Leôncio (Renato Góes) e Filó (Letícia Sales) estavam na beira do rio se beijando quando a câmera começa a filmar as águas e a transição da trama se inicia. Quando levanta a cabeça, Dira Paes surge deslumbrante. 

"Minha perdição", diz Filó olhando para José Leôncio, que agora será interpretado por Marcos Palmeiras. A partir de então, uma nova fase foi inaugurada para a novela.

Nas cenas seguintes, apareceram Jove (Jesuíta Barbosa) pulando de paraquedas, Irma (Camila Morgado) tentando acobertar a aventura do sobrinho. Enquanto isso Madeleine (Karine Teles) segue sendo uma pessoa protetora com o filho.

Quem também apareceu foi Tadeu (José Loreto) acompanhando o pai a levar uma boiada para as terras. No momento, o peão chamou Zé Leôncio de padrinho, já que as pessoas não sabem a verdade sobre o parentesco.

Nas cenas finais, foi possível assistir a primeira interação entre Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Alanis Guillen). Mãe e filha conversam sobre uma onça que estava próximo a mulher enquanto ela saiu para caçar.

Comentários

Últimas notícias