SERÁ?

Yasmin Brunet quebra o silêncio sobre rumor de affair com Neymar, amigo de Gabriel Medina

Modelo está solteira desde o fim do seu casamento com Gabriel Medina

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/04/2022 às 10:49
Notícia
X

Surgiu, há alguns dias, um rumor de que Yasmin Brunet teria engatado um romance com ninguém menos que Neymar Jr. A modelo está solteira desde o fim do seu casamento com Gabriel Medina, ainda em janeiro.

Vale lembrar que Medina e Neymar são 'parças' e, obviamente, o affair do jogador com Brunet não cairia bem. Por conta disso, Yasmin se pronunciou, na noite da terça-feira (12), sobre o assunto polêmico.

"Recebi uma fofoca ridícula... Já inventaram muita coisa de mim, mas essa foi uma das mais absurdas", declarou, sem citar diretamente o rumor envolvendo seu nome e o de Neymar.

Gabriel Medina também se pronuncia

Também nas redes sociais, Medina publicou um print de uma vídeo chamada que realizou com Neymar - para provar que a amizade não está nada estremecida, como disseram.

"Sempre juntos", escreveu o atleta, em inglês.

O próprio Neymar também falou sobre o tema, mas adotou uma postura mais irritada. "Gabriel Medina, eu falo ou você fala?", disse ao publicar o print da notícia. "TNC né? Quer ibope minha filha?".

"Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de merd*", disse o astro da Seleção Brasileira.

Tags

Autor