DNA

Francisco Cuoco descumpre intimação da Justiça e falta teste de paternidade

Anthony Júnior recorreu à Justiça para tentar descobrir se Francisco Cuoco é o seu pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/04/2022 às 12:10
Notícia
X

Francisco Cuoco vem dificultando o processo de reconhecimento de paternidade movido por Anthony Júnior. O homem afirma que é filho do famoso ator e chegou a entrar na Justiça para que haja o reconhecimento.

Porém, de acordo com o Domingo Espetacular, da RedeTV, o veterano não compareceu ao local e data marcada para realizar o teste de DNA.

Essa, inclusive, é a segunda vez que Francisco Cuoco se recusa a realizar o exame. Anthony, por sua vez, veio dos Estados Unidos ao Brasil para tentar descobrir quem é o seu pai biológico.

Ainda segundo a reportagem, a defesa de Cuoco apresentou um teste sanguíneo para evitar o constrangimento da coleta do material genético.

Anthony divulgou imagens que confirmam a semelhança com Francisco Cuoco (Foto: Reprodução/RecordTV)
Anthony divulgou imagens que confirmam a semelhança com Francisco Cuoco (Foto: Reprodução/RecordTV) - Anthony divulgou imagens que confirmam a semelhança com Francisco Cuoco (Foto: Reprodução/RecordTV)

Entenda o caso

Já são quatro anos desde que Anthony Júnior testa descobrir se é filho biológico de Francisco Cuoco. Uma das provas seria um clique de 1978 que mostra o ator ao lado de Neila, mãe do sujeito.

A mãe de Antonhy teria revelado para uma irmã que teve relações sexuais com Cuoco. A foto dos dois, inclusive, foi feita um ano antes do nascimento dele.

Para além disso, Neila se casou com um homem chamado Antônio Tavares, a quem Anthony foi levado a acreditar que era seu pai. O casal, contudo, se separou, e a verdade veio à tona: o homem se casou com Neila quando ela já estava grávida.

Tags

Autor