descanse em paz

Aline Borel é encontra morta em praia do Rio de Janeiro

Conhecida na internet por gravar vídeos cantando, Aline foi alvejada com dois tiros no rosto

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 22/04/2022 às 12:33 | Atualizado em 22/04/2022 às 12:41
Notícia
X

Nesta quinta-feira (21), todos foram pegos de surpresa com a triste notícia de que Aline Borel dos Santos, de 28 anos, foi encontrada morta na praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro. Segundo jornais locais, ela foi assassinada com dois tiros no rosto.

A ocorrência foi registrada na 118º Delegacia de Polícia e, até o momento, não há informações sobre a autoria do crime.

Na internet, Aline ficou famosa por gravar vídeos cantando músicas de composição própria. As mais conhecidas são 'É cansativa a vida do crente', 'Eu vou fumar uma maconha' e 'Eu vacilei, pô. Estou ciente'. As canções viralizaram na web e renderam a cantora participações em programas de TV, como o da atriz e apresentadora Maísa, 'Programa da Maisa, do SBT.

Em 2019, através do seu perfil oficial do Instagram, sua equipe postou um comunicado informando o afastamento da cantora das redes sociais. Nele, é citado a condição de saúde de Aline como principal motivo para o distanciamento.

"Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro", diz o início do comunicado.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Borel (@alineboreloficial)

Tags

Autor