SEPARADOS

Acabou? Tatá Werneck posta indireta e fala sobre rumores de separação de Rafa Vitti

Rumores de que o casamento de Tatá Werneck estaria em crise tomaram conta da web

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/04/2022 às 9:52
Notícia
X

Tatá Werneck se tornou alvo de boatos envolvendo uma suposta crise no seu casamento com Rafa Vitti. Pelo Twitter, a apresentadora se pronunciou sobre o assunto publicamente.

Tudo começou quando a humorista publicou uma frase de Fabrício Carpinejar, que dizia: "Quem fica quieto numa discussão de relacionamento já está fazendo a mala". A publicação, compartilhada por Tatá Werneck há dois dias, foi vista por muitos como uma indireta sobre o seu atual relacionamento.

Com a repercussão, usuários da web apontaram que o casamento de Tatá Werneck com Rafa Vitti estaria em crise e, por isso, os dois não têm aparecido nas redes há alguns dias.

Tatá Werneck fala sobre separação de Rafa Vitti

Na quinta-feira (21), Tatá Werneck usou o Twitter para negar que o seu casamento esteja passando por uma crise, e ainda fazer um protesto sobre sua vida pessoal.

"Atenção: Não é indireta. Sou apenas fã do Carpinejar", disse em um post.

"C*ralh*, galera maluca da internet. Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energi recalcada. Me deixem transar em paz", pediu.

Rafa Vitti, por sua vez, também falou sobre o assunto de maneira indireta ao publicar uma foto ao lado da esposa e da filha do casal, Clara Maria.

Tags

Autor