SERÁ?

MENDIGO DE PLANALTINA: Ex-morador de rua é cotado para o BBB 23 após ser visto com Boninho; entenda

Givaldo Alves foi flagrado conversando com Boninho no Carnaval da Sapucaí

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/04/2022 às 14:57
Notícia
X

Após repercutir nacionalmente, Givaldo Alves, o 'Mendigo de Planaltina', deve ganhar mais notoriedade futuramente. Isso porque, neste último fim de semana, o ex-morador de rua foi visto conversando com ninguém menos  de Boninho, diretor da Globo.

Givaldo Alves tem repercutido na web desde que foi espancado por um personal trainer após ter sido flagrado fazendo sexo no carro com a esposa deste homem. Agora, o sem-teto é tratado como celebridade e tietado para onde vai.

O caso mais recente aconteceu no Carnaval do Rio de Janeiro, onde Givaldo marcou presença na Sapucaí e até entrou em um camarote badalado.

Foi lá que o tal 'mendigo' foi visto conversando com Boninho, diretor de entretenimento da Globo que comanda o Big Brother Brasil.

Mendigo no BBB 23?

Com o fim próximo do BBB 22, não demorou muito para que o se especulasse que Givaldo Alves pode estar na próxima temporada.

O encontro foi filmado por Diego Aguiar, o agente de Givaldo, que fez questão de narrar o momento. "Isso aí, rapaziada. Pedi pro Boninho colocar nosso mendigo na próxima edição do Big Brother. Aguardem", disse na gravação, publicada no TikTok.

Veja vídeo

Tags

Autor