CASO ALINE BOREL: Polícia investiga se assassinato de Aline Borel foi crime de ódio
Investigação do caso Aline Borel está em andamento pela Polícia Civil do Rio de Janeiro
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está trabalhando na investigação do caso do assassinato de Aline Borel. A cantora foi encontrada morta na última quinta-feira (21), próximo à Praia do Dentinho, em Araruama, no Rio de Janeiro, com marcas de tiros no rosto.
As linhas de investigação da Polícia vão em dois sentidos: crime passional ou vingança. Assim, os investigadores do caso também buscam saber se o assassinato foi motivado por ódio, devido aos conteúdos que Aline publicava nas suas redes sociais.
- CARNAVAL 2022: Tatá Werneck explica porque não conseguiu desfilar em escola que homenageou Paulo Gustavo
- Apresentadora Mariana Godoy revela que assaltantes tentaram invadir seu apartamento; confira relato
- Gkay fala pela primeira vez sobre rumores de romance com Gustavo Mioto; veja o que disse a influenciadora
Aline Borel se tornou uma conhecida cantora nas redes sociais com a publicação de vídeos caseiros onde aparecia cantando músicas de funk gospel de sua autoria e também covers de cantores famosos. Um dos seus maiores sucessos foi o vídeo de "É Cansativa a Vida do Crente", que tem mais de 500 mil visualizações no YouTube.
A Polícia Civil pede que informações sobre o crime sejam feitas pelo WhatsApp da delegacia de Araruama (21) 96928-6446 ou pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177 e 98849-6099. O anonimato é garantido.
Quem é Aline Borel?
Famosa desde 2015, quando viralizou com seus vídeos cantando, Aline chegou a participar de TV e somar 30 mil seguidores no Instagram.
Em 2019, a influencer se afastou das redes sociais e a família anunciou que Aline estava em tratamento para depressão após uma 'crise'.
“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, diz um trecho do texto, publicado no Instagram.
O comunicado foi a última postagem na conta de Aline Borel no Instagram, apesar da cantora ter voltado a publicar vídeos curtos no YouTube e usar o Twitter em 2021.