INVESTIGAÇÃO

CASO ALINE BOREL: Polícia investiga se assassinato de Aline Borel foi crime de ódio

Investigação do caso Aline Borel está em andamento pela Polícia Civil do Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 24/04/2022 às 13:54
Notícia
X

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está trabalhando na investigação do caso do assassinato de Aline Borel. A cantora foi encontrada morta na última quinta-feira (21), próximo à Praia do Dentinho, em Araruama, no Rio de Janeiro, com marcas de tiros no rosto.

As linhas de investigação da Polícia vão em dois sentidos: crime passional ou vingança. Assim, os investigadores do caso também buscam saber se o assassinato foi motivado por ódio, devido aos conteúdos que Aline publicava nas suas redes sociais.

 

Aline Borel se tornou uma conhecida cantora nas redes sociais com a publicação de vídeos caseiros onde aparecia cantando músicas de funk gospel de sua autoria e também covers de cantores famosos. Um dos seus maiores sucessos foi o vídeo de "É Cansativa a Vida do Crente", que tem mais de 500 mil visualizações no YouTube.

A Polícia Civil pede que informações sobre o crime sejam feitas pelo WhatsApp da delegacia de Araruama (21) 96928-6446 ou pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177 e 98849-6099. O anonimato é garantido.

Quem é Aline Borel?

Famosa desde 2015, quando viralizou com seus vídeos cantando, Aline chegou a participar de TV e somar 30 mil seguidores no Instagram.

Em 2019, a influencer se afastou das redes sociais e a família anunciou que Aline estava em tratamento para depressão após uma 'crise'.

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, diz um trecho do texto, publicado no Instagram.

O comunicado foi a última postagem na conta de Aline Borel no Instagram, apesar da cantora ter voltado a publicar vídeos curtos no YouTube e usar o Twitter em 2021.

Tags

Autor